POLÍTICAS DO SITE

Caro cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações, assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis. Por favor, leia todas as informações com atenção.

1) Pedido

1.1. Os pedidos de compra somente serão aceitos por meio da página oficial https://www.phoneboxoficial.com.br, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, enviada através do e-mail de cadastro mencionado pelo cliente.

1.2. O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar o PhoneBox! imediatamente sobre qualquer eventual erro para averiguações.

2) Entrega

1.1. A PhoneBox! não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.

2.2. O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

2.3. O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios ou Transportadora, recordando que cada localidade detém um prazo específico para entrega.

2.4 A PhoneBox não se responsabiliza por extravio ou perca da mercadoria por parte dos Correios.

2.5 A PhoneBox não se responsabiliza por atrasos por parte dos correios ou fiscalização aduaneira.

2.6 O Prazo de entrega pode variar de acordo com sua região entre 10 a 30 dias úteis (podendo ocorrer atrasos por parte da fiscalização aduaneira e correios).

3) Trocas e devoluções

3.1. Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento da PhoneBox! para as instruções detalhadas sobre o processo de devolução. Serviço de Atendimento ao Cliente (Sac Online), pelo WhatsApp (17) 99607-5998 ou E-mail: sac@phoneboxoficial.com.br
 
4.0) Avarias
 
4.1 O Cliente deverá ficar atento, no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver violada ou avariada no transporte.
 
4.2. Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.
 

4.1.5) Garantia

4.1.5.1. É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica da fabricante. Porém, o defeito deverá ser informado no prazo estabelecido na nota fiscal de compra.

4.1.5.1.1. Todo produto encaminhado por conta de vício passará previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito, pelo prazo de 30 (trinta) dias, conforme previsto pelo artigo 18 do CDC. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do Cliente, a PhoneBox! fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.

4.1.5.1.2. ATENÇÃO: é de inteira responsabilidade do cliente a execução prévia de cópias de segurança de quaisquer programas ou dados que julgue necessários para a reinstalação de software e arquivos no smartphone, se for o caso, bem como não será de responsabilidade da PhoneBox! a manutenção ou substituição de acessórios inseridos por liberalidade do cliente.

4.1.5.2) A garantia não abrange

4.1.5.2.1. Produtos não adquiridos no site do PhoneBox!;

4.1.5.2.2. Defeito por manuseio inadequado, má instalação;

4.1.5.2.3. Custos de instalação;

4.1.5.2.4. Custos de conserto do produto fixado pela assistência técnica;

4.1.5.2.5. Recuperação de programas, aplicativos, sistemas operacionais ou qualquer outro software, uma vez que, a responsabilidade de realizar o backup é do cliente;

4.1.5.2.6. Defeitos ocasionados por falhas ou erros durantes ou após atualizações de firmware;

4.1.5.2.7. Casos de mau funcionamento por falha na configuração de software;

4.1.5.2.8. Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto; e etc;

4.1.5.2.9. Uso inadequado, imprudência ou negligência;

4.1.5.2.10. Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;

4.1.5.2.11. Carregadores de smartphone

4.1.5.2.12. Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado é de inteira responsabilidade do cliente. Lembrando que, as informações técnicas refletem nas especificações disponibilizadas pelos fabricantes e servem tão somente para auxiliar o cliente na decisão de compra;

4.1.5.2.13. A PhoneBox! não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes; adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente.

4.1.5.3) Perda de garantia

4.1.5.3.1. Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da PhoneBox! e/ou fabricante;

4.1.5.3.2. Violação, modificação, troca de componentes, ajustes conserto feito por pessoal não autorizado;

4.1.5.3.3. Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo cliente sem prévio consentimento do PhoneBox! e/ou Fabricante;

4.1.5.3.4. Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido;

4.1.5.3.5. Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante;

4.1.5.3.6. Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem;

4.1.5.3.7. Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados).

4.1.5.3.8. Danos causados por vírus;

4.1.5.3.9. Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

4.1.5.4) Assistência técnica do fabricante

4.1.5.4.1. Nos casos que a PhoneBox! Indicar a assistência técnica autorizada para reparo/conserto, o cliente deverá acionar a própria fabricante, garantindo assim um célere e eficaz atendimento, uma vez que, esta empresa não detém de autorização de conserto para determinados produtos.

 4.1.5.4.2. A mercadoria deverá ser enviada a assistência técnica com a nota fiscal de compra, na embalagem original, como todos os acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto.

 
 
 
 
 
Sobre a loja

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